O ano 2009, foi sem dúvida um dos piores anos da minha vida. Tive de desistir de muitas pessoas, e ao mesmo tempo de parte de mim.
Amigas que deixaram de o ser, amigos que me desiludiram e aquele amor de que me vou lembrar para sempre, mas do qual tive de desistir, por sempre me ter feito infeliz e insegura.
Este ano senti-me continuamente infeliz e incompleta. Os maus pensamentos estiveram sempre presentes.
Lembro-me de mim feliz, mas já não passa de recordação! Tenho saudades dessa felicidade, saudades de estar bem, e de fazer os outros felizes, poder contribuir para tal.
Todas as rotinas se tornaram uma tortura, por já não ter nada a que me agarrar por já ter perdido quase tudo o que gostava...
Mas como só desisto uma vez, desisto agora de tudo o que me fazia mal, e assumo estar disposta a recomeçar... Se for capaz. Quero a minha boa-disposição de volta. Não fico bem infeliz...
Por tudo isto, recebo este novo ano de braços abertos, com esperança que tudo melhore, e com vontade de ser feliz.
Mesmo assim, tenho que dizer obrigado, aos que nos maus momentos, estiveram comigo, aqueles que para sempre ficarão.
Em relação a "ele", tenho uma só coisa a dizer:
Os maus momentos apagam todos os bons... e se me é permitido pedir um desejo para o novo ano, é pedir-te que nunca mais regresses.
M.
Que o 2010 seja bem melhor que 2009, é o que todos queremos e esperamos..Agora devemos seguir em frente e nao olhar para tras...=)
ResponderEliminarEsquece o passado e vive 2010 em grande.
ResponderEliminarBoa sorte.
Tudo de bom.
:)
:)