16 dezembro 2009

Neve e saudades!


Hoje logo de manhã, a minha mãezinha ligou-me para dizer que na minha Santa Terrinha estava a nevar... E eu não estou lá, que tristeza! Sim, porque uma das coisas de que mais gosto é neve, branquinha e fofinha! Não resisto a brincar como uma criança, e a ficar molhada até aos joelhos (no mínimo)! Adoro mesmo, que saudades do tempo em que morava lá, e não tinha escola, e brincava todo o dia....
Agora por aqui só chove, quase todos os dias... não gosto!

Saudades mesmo, mas sexta-feira, deixo a cidade, e vou para lá, para a minha paz! Tão bom que vai ser, e com sorte ainda neva outra vez!

É de mim! Estou a rebentar de saudades!
M.

1 comentário:

  1. Como eu te percebo!!
    É frio, é frio, mas vamos sempre parar às nossas origens!
    Bom Natal.

    ResponderEliminar