05 outubro 2009

Repetir muitas vezes o mesmo erro quer dizer o quê?


Espero que não queira dizer, pouca inteligência...


Sim, há erros que cometo por opção. Depois resta-me assumir as consequências, passar dias de recordações cinzentas. São opções parvas (digo eu, agora), mas na altura de escolher a loucura esta-me no sangue (tem dias).


Os homens são uns trates (uns mais, outros menos e outros abusam), o pior de tudo é que taditos, não sabem manter mentiras! Ok. QUEREM MENTIR? Aceito, mas por favor, tenham inteligência para manter mentiras até ao fim.

Deixei de ter paciência para certas coisas (peço desculpa!).
Não, não vou estar sempre aqui para quando a vidita lhe corre mal.Eu tenho a minha e é boa! Sim, o meu amor pela criatura esta aqui aos montes. Sim gosto tanto, tanto, tanto, mas agora gosto mais de mim, gosto mais do meu umbigo (pode ser?).

Também sei que a coragem de ir, é tal e qual o medo de ficar.E eu vou indo, porque ficar já me estava a fazer mal, o ar do nosso sitio esta mais que respirado. Há vida lá fora e eu não quero esperar mais.



É mesmo de mim, estou sem paciência para ser boa-pessoa-sempre-de-braços-abertos!



É a primeira vez que se fala de trastes neste blog (a primeira de muitas...), podia escrever um tratado sobre eles, mas hoje não, caíram-me 30 kg de recordações do céu, ainda me estou a levantar. A minha raiva agora transforma-se em risos. É de mim, não ando bem! Nada bem...



M.

2 comentários:

  1. Repetir os mesmos erros quer dizer que estamos quase, quase, quase a aprender. E viva os nossos próprios umbigos, viva!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu podia dizer tanto sobre "trastes", uiii!
    mas acho que não valem a pena.
    a vida tem tantas coisas boas! :D

    gostei do blog!

    ResponderEliminar