13 julho 2010

Hoje, estava ao telefone com uma das minhas tias, e perguntava-lhe como estavam a correr os preparativos para a inauguração do restaurante que ela e o marido vão abrir.
Ela disse que estava um bocadinho atrasada porque estavam à procura de um cozinheiro, e que até já havia alguém interessado mas que pedia 1200€ mensais (F***-SE!, pensei eu). Não lhe deram resposta na hora, mas acabaram por não encontrar mais ninguém à altura e com provas dadas, e por isso, o meu tio ligou-lhe. O homem não atendeu. Voltou a tentar mas a chamada acabou por ir para a caixa de voice-mail, onde o meu tio deixou-lhe uma mensagem.
No dia seguinte, recebe uma sms com o seguinte teor:

"Sr. R., afinal não vou poder ficar com o trabalho. A minha namorada não concorda que eu aceite o trabalho porque assim vou deixar de ter tempo para ela. Obrigada na mesma."

Que comentário fazer a esta sms?

Só sei que este senhor não só acabou de perder a oportunidade de ganhar 1200€ ao mês como, para o próximo mês, deixa de receber subsídio de desemprego.
A vida é mesmo assim, dura para quem é mole...



Sem comentários:

Enviar um comentário