30 maio 2010

Compras da Semana

Escusado será dizer que entrar na Sephora é como entrar numa loja de M&M´s, tudo parece apetecível.

Este pó solto chama-se LUCIDITY, e é da Estée Lauder. É o primeiro produto que compro da marca e, para já, estou contente com o efeito. Dá um ar muito natural.
Quanto ao preço, bem... Foi um bocadinho caro, se comparar ao meu último que era da Clinique, mas não estou arrependida, até porque este é gigante. Tenho para mim, que vou ter pó até ao ano de 2011.


E depois da Sephora, qual é a outra loja + apetecível, hum? A Zara, pois claro!
Comprei umas calças, as primeiras que não são de ganga (a sério!!), e umas sandálias de dedo, douradas.

O melhor agora será começar a poipar e esperar pelos SALDOS, que eles andem aí...

N.

Sem comentários:

Enviar um comentário