07 março 2010

Será normal?


Será normal um rapaz na casa dos vinte e tal aninhos, ouvir música clássica e adorar pintura?
Dito assim até parece normal, nem que seja pouco. Mas não, ele só ouve isso! E mais, até no msn ele tem uma imagem de "Juan Miró", não uma foto dele que nem é feio, mas sim uma pintura... Ah, e ainda me perguntou se gostava da imagem e se queria adivinhar o autor! Claro que fiz figura de ursa, ainda por cima nem era uma daquelas conhecidas!
Pior foi que a primeira coisa para que ele me convidou foi para ver um concerto de música clássica! Espera ai que já vou.
Enfim não sei se prefiro isto ou um rapaz normal que gosta de ver futebol, ir ao ginásio, andar de bicicleta, sair á noite e fazer asneiras!

É de mim mesmo, porque ou é oito ou oitenta!
M.

6 comentários:

  1. Assim mesmo é que se fala ou neste caso se escreve, mulher. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho 18 anos, já fiz trabalhos de moda e amo, amo fado. Passo a vida a ouvir fado, o meu telemovel e o meu mp3 estao a transbordar de Amalia, Carminho, Mariza, Valeria Carvalho etc etc, o meu jantar de 19 anos vai ser numa casa de fados. É porreiro encontrar alguem diferente e que não vá em modas :) (morte aos tokyo hotel!)

    ResponderEliminar
  3. O problema é que nunca nos contentamos...

    ResponderEliminar
  4. Eu não estou a criticar as diferenças!
    O problema é só quando essas diferenças giras e engraçadas se transformam em obsessões! E isso é que não é saudavel, pelo menos para mim!
    Tenho dito!
    M.

    ResponderEliminar
  5. Lamento desiludir-te mas o fado tambem é uma moda, principalmente agora! Do teu ponto de vista, claro e se quiseres ser coerente.
    Porque do meu são apenas gostos diferentes! Mas deve ser só de mim!
    M.

    ResponderEliminar
  6. Olá....
    vê a coisa pelo lado positivo....os opostos atraem-se :)

    bjs

    ResponderEliminar