17 novembro 2009

Desilusões


Uma "dica" de amiga: nunca pensem que é impossível alguém desiludir-nos mais do que aquilo que já desiludiu!
Porque quando menos esperarem... Pum! Uma história rebuscada, feia, vergonhosa, porca, nojenta... e verdadeira, é revelada.
Parece que nunca se conhece alguém verdadeiramente... Dá pena, dá nojo!
Enfim, é para eu aprender... é o que eu digo, na outra vida devo ter feito muito mal, a muita gente, devo ter tratado mal as criançinhas e apedrejado velhinhas carregadas de sacos de compras! Só pode!

"Oh Senhor, não sei onde moras, nem sei bem quem és... Mas que raio andas tu a fazer comigo? Não estou a atingir... Já chegava,não? Fogo, uma ajudinha sff!"

É mesmo de mim.... é que é mesmo só a mim!

3 comentários:

  1. é verdade. as pessoas desiludem, muito.
    mas infelizmente é uma realidade que temos aceitar. os outros nem sempre são o que parecem.

    ResponderEliminar
  2. Pois é, acontece as melhores pessoas desiludirem-nos... às vezes só porque também são humanas e cometem erros, outras vezes simplesmente porque não as conhecemos tão bem quanto julgávamos... beijinho

    ResponderEliminar
  3. Por vezes existem pequenas coisas que nos vão desiludindo ao longo do tempo. E quanto mais a pessoa for importante para nós, mais essa desilusão nos dói.

    ResponderEliminar