30 agosto 2010

Ainda estou atordoada, por isso vou perguntar: alguém, para além de mim, leu um comentário do José Castelo Branco que dizia qualquer coisa deste género "A Betty diz que sou um bocadinho parecido com a Angelina Jolie"?

A minha teoria é que eles são gémeos separados à nascença. E a vossa?

N.

29 agosto 2010

Há pessoas tão, mas tão más que, aos olhos dessa gente, qualquer mulher que esteja bem na vida, ou que consiga um bom emprego ou estágio é SEMPRE porque subiu na horizontal ou porque tem cunhas. Claro, porque "aquela pêga era tão dah na faculdade e mal sabia falar português”.
Essas oportunidades surgiram não porque estamos a falar de uma pessoa bem formada, inteligente e responsável, que tem mais que fazer do que ver as novelas da SIC, que passou x anos a ter formação naquela área, mais não sei quantos anos no instituto de inglês, por mérito, portanto. Não, jamais! Surgiram "porque ela é uma pêga, uma aproveitadora"!

É triste ouvir isto, mas mais triste é ouvir isto de alguém que já teve importância na minha vida.

21 agosto 2010

Do facebook II

A minha password é a mais imbecil de todas.

Parabéns, M.

Este é para a M., mas com mais 22 velas!
Parabéns, xuxú!

20 agosto 2010

Do facebook

Sempre que nas actualizações do facebook vejo que certas mulheres mudaram o seu estado - de "em uma relação" para "é solteira" - é inevitável pensar que essa actualização é sinónimo de "Ei gente, estou de volta ao mercado!".

14 agosto 2010

Cabrões dos mosquitos!

O meu olho esquerdo mais parece uma bola de golfe.

08 agosto 2010